sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deus Money!

Deus inventou o homem e o homem inventou as máquinas
deus inventou o amor e o homem inventou a medicina
inventou a dor e os remédios para a dor
deus inventou o homem, o homem inventou o trabalho
a máquina e o horário, e o escravo e o senhor
o dinheiro que compra a máquina
o dinheiro que compra o remédio
o dinheiro que compra o amor
o homem se sente um deus
o deus homem por sua vez o dinheiro inventou
é o deus que o homem escolheu
O homem é nada sem deu$!
Afinal: Deus, quem é pro homem?
O dinheiro!
O dinheiro é que diz
quem é o homem mais feliz
Um real, dez, um milhão!
É pouco pro homem!
Mas é seu deus
O próprio homem lhe concebeu
E DEUS  NÃO ESTÁ NO CORAÇÃO.
Dinheiro...
Que paga a compra
Que entra na conta
Dinheiro que o homem comanda
Essa é sua religião
Seu dogma mais importante
É ter mais aquisição.
Eis um poderoso deus!
Esse tem capacidade!
De  me alimentar e meu carro comprar
Andar pela cidade e satisfazer meu ego.
Que bom que Deus Money existe!

Money are realidade!

Esse é meu novo credo.
Me  dá prazer!
Alimenta minha vaidade!
Bless me Money!! Ó Todo onisciente da casa bancária e ausente na casa da massa proletária!
Pois eu também te abençôo!
Afinal, sou teu Pai e te criei pra transformar a minha realidade!

 Peço-te, ou melhor, Ordeno-te Deus Money:
“Realiza as coisas conforme a minha mais egoísta e doentia vontade!”

2 comentários:

Giba Carvalheira disse...

Esse Deus é AMOR, GENEROSIDADE E MISERICÓRDIA. Parabéns guerreira!!!

Ivan disse...

Obrigado, irmão em tourrete, Giba! Logo, para um futuro breve, vou publicar o livro!